Eu raxoo


rebloguei...vacilol.com.br


ahushuauhsuhauushahushauhsuhuahus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ze Graça! Minininho!!!


Jo caindo da cadeira
versão Zé Graça...
Mitiiiicccooooooooooo
ahushuahuhsuhauhsuhauhsuhauhushuahushuahsuhauhsuhauhus

TocToc

quem é??


isso sim é uma surpresa...
hauhsuauhshuahuhuaushuauhsuhauhushuahs

Quem diria hein...


a dona Florinda de biquine
inimaginael... ¬¬

dica do @Pretto_etto

Divida Infernal


sem palavras!!
Tenso

Os Avassaladores - Sou Delas


DEPOIS DO "SO FODA"
AGORA "SOU DELAS"
QUAL É O MELHOR? OU O PIOR?
hauhsuhauhushuahushauhsuhuahsuhauhsuhauhsuahus

Beijo de desconhecida!!!


A chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um garoto de 16 anos que ameaçava se jogar de uma passarela na cidade de Shenzhen, na China, com um simples beijo. Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.
Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem. Para completar, a mulher havia fugido com todo o dinheiro do pai. “Ele me disse que não tinha mais ninguém, ninguém se preocupava com ele ou confiava nele. Eu mostrei as cicatrizes que tenho nopulso direito, de quando eu tentei o suicídio porque ninguém na minha família estava feliz (...). Eu já estive no lugar dele e sei exatamente como foi”, disse Liu.
Durante a conversa, a chinesa beijou o adolescente e a polícia aproveitou para fazer o resgate. Se os dois mantiveram contato depois, não se sabe. Mas Liu Wenxiu foi convocada para ajudar a polícia novamente. O garoto, que foi levado para a delegacia, disse que só contaria a verdadeira razão da tentativa de suicídio se a falsa namorada estivesse presente.
Confira o vídeo com a reportagem da TV local e momento do beijo

peguei aki ô extra.globo.com



Novo Clip do Eminem





 Eminem lançou nesta segunda-feira (27) o clipe de "Space bound", com participação da atriz pornô Sasha Grey. 
Sabe muito... conquista os fãs homens rsrsrsrss


Mulheres!


Americana é presa após borrifar seu próprio leite materno em policiais

Caso ocorreu em Delaware, Ohio, durante festa de casamento.
Lactante bêbada não queria deixar os policiais a tirarem de carro.





Uma lactante americana foi presa e processada por "conduta desordeira" após ter borrifado seu próprio leite em policiais quando eles tentavam retirá-la de um carro, disse a polícia nesta segunda-feira (27).
Stephanie Robinette, de 30 anos, moradora de Ohio, foi presa e processada também por violência doméstica e agressão relacionada a uma disputa doméstica, segundo a polícia do condadeo de Delaware.
Segundo a polícia, o marido de Stephanie contou às autoridades que o casal assistia a um casamento neste sábado (25) quando a mulher ficou bêbada e começou uma discussão. Ele disse que ela o agrediu várias vezes antes de se trancar no carro, em frente a um salão de festas.
O xerife Walter L. Davis III disse que, quando os policiais chegaram no carro para tentar falar com ela, Stephanie começou a proferir palavrões e se recusou a sair.
"Quando os policiais tentaram removê-la do carro, ela alertou que era uma mãe que amamentava e começou a tirar seu seio direito de dentro do vestido, e começou a esborrifar leite neles e no carro", disse Davis.
Os policiais finalmente conseguiram retirá-la do carro, depois da chegada de reforços.
"Esse é um excelente exemplo de como o álcool pode levar os indivíduos a fazer coisas que eles normalmente não fariam", disse o xerife.
é pá caba
vi aki ô 
g1.globo.com/planeta-bizarro

Muito Locooooo...


rapaiz... é muita genialidade...

e esse promete mais...


clika em curti... que num tem como não curti! rsrsr


Silvio Santos? O que faz Aqui?


sem palavras
¬¬

Reflexão!!


é a mais pura verdade!!!

Fim de Semana!!


isso quer dizer...
que...


baladaaaasssssss manooooooo....
bebidassssssss.... mulheresssssss......
seiosssss...... alcoolllllllll 
ahuhsuhauhushuahuhsuhauhushuhauhsuhuahuhsuhauhuhushuahus

Senhor Malabarismo


É MUITA.... MAS MUITA HABILIDADE
haushhauhushuhaushuahushuahuhuahushuhauhsuhaus
sabe de mais

Fatinha Marques BAD BOY do Carrão


Bad Boy, Bad Boy, no carrão...
ahushauhuhsuha
é triste... mas é Brasil... meu povooo
ahuhsuhuhsahuhsuhuhsahuhsuhuhsahuhsuhuhsahuhsuhuhsahuhsuhuhs

Antes da Balada


é pura engenharia!!!
e muita falta de ter o que fazer tb
ahuhsuahhsuahuhsuahhsuahuhsuahhsuahuhsuahhsu

Missão Impossível


na boa... é impossível!!!
mas é legal ver... né man!? 
ahushauhusahushauhusahushauhusahushauhusahushauhus


Hummm Boiolaaa...


conga lá conga...
conga conga conga.... dança muitoooo
Coitadoooo... rsrsrs

Você pode ate tentar...


mas não... não mesmo!!
será tão foda quanto esse bixano...
é muita habilidade adinvinhativa... pensa
huahushauhshauhuhsuahuhsuahuhsuahuhsuhauhsuhauhs

Nostalgia!!




post muito bom!!
to colocando no clikadão.. pra dividi com a galera, meus sentimentos de nostalgia ¬¬

clika aki para ver mais
>>>>>>>

Pra Começa a sexta, animada...

uma dança latina 



sabe d mais...
é muita habilidade habilidosaaa

O cachorro gordurinha

Por que? Por que?


Gordo tem q faze gordisse!!
ahushuhauhsuhauhuhauhuhuaahushuhauhsuhauhuhauhuhua

GTA na Vida Real!


é muita jovialidade!!!


Genial!


o cara que fez isso ai... é genio
num tem outra explicação
hahahahahahauhhsuuauhsuhahauahahahahahahahahahaha

As Garotas Adoram!


Quando Crescer vai pega geral...
sabe de mais... rapaiz....
ahusuhauhsuahushaahusuhauhsuahushaahusuhauhsuahushaahusuhauhs

Brinquedo!


Filhos que escutam Restart e Justin Bieber dão nisso...
hauhsuhahuhsuhauhsuhahuhsuhauhsuhahuhsuhauhsuhahuhsu

Gato Soldado...

 ANALIZANDO TERRITÓRIO


TERRENO COM MINAS


corram para as colinassss.....
hauhsuhahushauhsuhahushauhsuhahushauhsuhahus

Tocando arpa invisivel....


MULHERES = :)
HOMENS = ¬¬
ahusuahhsahuhsuhauhushauhushuahushuahus




Malucooo .. pensa no medo!!


num quero nem pensa...
no medo do pião.. 
ahushuauhsuhausahushuauhsuhausahushuauhsuhausahushuauhsuhaus

Eu nasci há 25 anos atrás

Essa vai pra galera de 80... pura nostalgia... embalada com a musica do Raul Seixas.
O Clip já saiu faz um tempo, e estava em alguns blogs e tal...  mas eu quis postar agora, sei lá pq, achei que ia se legal posta depois q todo mundo posto, e fica sempre algum que num viu ainda... hehehehe A musica fico show, só não gostei muito do clip...
 mas tá ai... comentem



Declaração de Amor!!!


Para terminar o dias do namorados...
com muita palavras bonitas
o cara é praticamente um poeta....

"Que eu e vc possa estar junto, sentindo o doce saber do mel,
O Gozo do prazer... que eu amo vc"
ahushuahusuhauhsuhauhahushuahusuhauhsuhauhahushuahusuhauhsuhauhs

Eduardo e Mônica - O filme

A história de amor mais cantada do Brasil virou filme.
A musica eu curto.. agora resta ver o filme para ver se bate 
a letra do Renato Russo...
Fiquem com o thriller ...
Flwww.




Trolando no Vestiário


MY GOOD....
é muita espuma.. é espuma d+++ rapaiz...
ahushuahushauhusahushuahushauhusahushuahushauhusahushuahushauhus

Você pode tentar...

Mas.......


nunca será tão foda quanto essa mulher... 
é muita habilidade....
¬¬

Confirmado: Titãs na Aceruva 2011...

... mais uma vez!!!


O secretário administrativo Mauro Manfredini confirmou na tarde de quarta-feira (1º de junho) a vinda do famoso grupo Titãs na Aceruva 2011. O Show acontece na terça-feira, dia 11 de outubro. Esta é a segunda vez que a tradicional banda de rock nacional se apresenta no município. O grupo já havia se apresentado na Aceruva de 2007.  Com 29 anos de carreira, a banda paulistana vem a Junqueirópolis com o show da turnê 2011 que promove o disco “Sacos Plásticos”, vencedor do Grammy Latino de “Melhor disco de rock brasileiro”, pela segunda vez.Somando momentos de muito sucesso, como o disco “Acústico MTV”, que vendeu 1,7 milhão de cópias e momentos de dificuldade, como a morte do guitarrista Marcelo Frommer, a banda se mantém firme com quatro de seus integrantes originais no palco.Com Branco Mello no vocal e baixo, Paulo Miklos no vocal e guitarra, Sérgio Britto no vocal, teclado e baixo, Tony Bellotto na guitarra, e Mario Fabre na bateria, que entrou na banda em 2010, substituindo Charles Gavin, o grupo deve tocar desde canções recentes como “Porque Eu Sei que é Amor” e “Antes de Você” até clássicos como “Flores” e “Policia”.A banda vem à cidade em época de rumores de que Charles Gavin, Nando Reis e Arnaldo Antunes, integrantes da formação clássica, podem voltar para participar das comemorações de 30 anos da banda em 2012. Além deles, a festa conta com as atrações: Nando Perez e Rafael (quinta-feira – 06/10), Michel Teló (sexta-feira – 07/10) e a dupla sertaneja Munhoz e Mariano (sábado – 08/10). A mais bela festa do interior paulista acontece de 06 à 12 de outubro.


PESSOAL, A CRISE ME ATINGIU...

Só como queijo podre…


… carne seca


Erro no Facebook

Mais de 1,5 mil pessoas compareceram à festa de aniversário após jovem ter criado um evento público no Facebbok


Uma adolescente alemã cometeu um erro no Facebok e tornou público o convite para sua festa de aniversário que era para ser privada. O resultado: mais de 1,5 mil pessoas foram até a casa da jovem para comemorar o 16º aniversário com ela.
Mais de 100 policiais montados em cavalos tiveram que controlar a multidão na cidade Hamburgo. A jovem, identificada apenas como Thessa, viu centenas de desconhecidos em frente à sua casa, inclusive segurando cartazes com seu nome.
Os pais da garota tentaram cancelar a festa quando descobriram que mais de 15 mil pessoas haviam confirmado presença no evento pela rede social. Foram eles que informaram à polícia sobre o caso. Os pais também contrataram uma empresa de segurança particular. O saldo da festa: 11 pessoas foram temporariamente detidas, um policial foi ferido e os bombeiros tiveram que controlar dois pequenos incêndios causados pela multidão.


retirado de tecnologia.terra.com.br

Maldade contra animais!!


RIR = MALDADE!

Festa a Fantasia Celebritá Dracena

Falaaa Galerinha.. blz...

To postando aqui as fotos da Festa a Fantasia que aconteceu no Celebritá, 
em Dracena.. a festa bombo.
E segundo comentários foi umas das melhores do ano até agora...
Muita criatividade da galera... nas fantasias....
Se tiver faltando alguem que de repente queria estar no site..
me manda um recado ou e-mail.. que a gente posta.. sem problemas..
Vlw
Agora fiquem com as fotos...




mais aki
>>>>>>>>>>>>>

Músicas do AC/DC


Músicas do AC/DC podem acalmar tubarões brancos, segundo pesquisa




Uma pesquisa feita por cientistas australianos afirma que canções do AC/DC pode acalmar tubarões brancos.
Segundo o operador de barco Matt Waller, que conduziu a pesquisa para descobrir como a música afeta o comportamento dos tubarões brancos, os animais ficam especialmente calmos com a faixa "You Shook Me All Night Long".
Waller contou ao site ABC News: "o AC/DC foi algo que realmente deu certo. O comportamento deles ficou muito menos agressivo. Em algumas ocasiões eles até esfregaram suas caras nos alto-falantes dentro da água, o que foi realmente bizarro".
De acordo com a pesquisa, os tubarões apenas respondem às frequências e vibrações sonoras, uma vez que não têm ouvidos.

retirado de musica.uol.com.br


Quem é esse cara??


haa já sei quem é 
haushauushuauhshaushauushuauhshaushauushuauhs

vi no pombobebo

Não mexa com a Yakuza


que a Bianca Fez.. ?? 
Japoneses ¬¬
ahushuahsahushuahsahushuahsahushuahs

Devassa do Pará


não sei se a palavra certa é TENSO ou PROBLEMAS PSICOLÓGICOS
que q essa mulher tem ... oh Lord....
ahuahushuhasahuahushuhasahuahushuhasahuahushuhasahuahushuhasahuahushuhasahuahushuhas

Alimente sua torneira!!


acha que é só pega a agua é..
tem q devolver de vez quando 
hahsuhauhusuauhshahsuhauhusuauhshahsuhauhusuauhshahsuhauhusuauhshahsuhauhusuauhs 

Enquanto isso no Escritório...


me gusta esparar o final do expediente e o  inicio da sexta-feira nghti 
hauhshuahushhauhshuahushhauhshuahush

Neymar cosplay Wilson


LEMBRA MUITO rssrsrrsrss
Wilsonnnnnnn.... 
ahuhsuahshuahuhsuhauhushuahuhsuhaus

2º Torneio de Poker


É pessoal, mais um torneio passou. O 2º até então, e dessa vez, tivemos mais participantes; 18 no total, pagantes e dispostos a ficar com a grana, conseguimos arrecadar 450,00 reais... pensa num dinheiro bom rapaiz... A jogatina durou a tarde toda, com os finalistas até o inicio da noite. 



A premiação ficou para os 4 primeiros colocados, variando a % do primeiro para até o quarto, o resto fico chupando o dedo e torcendo para o seu favorito...

Para a surpresa da galera, pela segunda vez consecutiva, em primeiro lugar... tivemos o 
Boooob Psicóoooooticooo, vulgo Allan Doido... mais uma vez levando o dinheiro da mulekada... e com o sorriso de orelha a orelha. Não é para menos, até eu ficaria.

Em segundo, tivemos um novato na roda, porem mostrou muitas “técnicas pokerzistas”, André Beni, de Dracena, cidade vizinha a JunqueiraCity, em terceiro ficamos com Rota, vulgo cebozera... nosso camarada prudentino que treme mais que vara verde... haushuhuahushun mas mostrando garra e paciência, em Quarto, nossa novo camarada na roda de Poker, Cloud, tambem de Dracena, levando uma % do dindin, para toma um lanche mais tarde. rsrsrrsrsrss 






No mais galerinha, é isso...  relembrando que: “vale mais que todo dinheiro arrecadado, a confraternização, o sport e a amizade do pessoal”...

Flw... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Agora para fecha com chave de ouro e fica um post bacaninha...
Comenta ai vai rsrsrsr


Receba Atualizações Por e-mail