Combinações que podem agravar a saúde!


sempre suspeite 
hauhsuauhasauhsuhauhsuhauhsuhauhas


Sexta-feiraaaaaa... é dia de???
DANCE MUSIC baby...
Da um loock no estilo dos “break street boys”
Sabe muito... muita habilidade na dança.
hahushuahushuahusahushuahushuahushuahusuhahushuahushu


Neymar Dançando ai se eu te pego!

"Ai ai se eu te pego"
put* q pariuuuu.. o cara num pode nem dança uma musica da atualidade, dessas que ficam na cabeça, que faz você cantar na fila do banco, no carro, no banheiro... enfim, musica do mal.. rsrsrsr pior que a musica dos Poneis Malditos. Mas voltando ao assunto, o cara ai, o Neymar num pode nem solta um peido que vira noticia.. e esses cara que tem blog, vão logo postando.. #foda rsrsrsrs
<< Mas agora com vocês, sucesso nacional "Ai se eu te pego, Michel Teló" >>

Kung-Fut


...habilidade capoerista exterma..
ahuhshauhsuauhushuahuhshusahau

To sem droga nenhuma! CADE DO ROCK AND ROLL??


Para entender melhor a parodia abaixo, primeiro assista o primeiro clip
"To sem Droga Nenhuma"
particularmente não gostei
a intenção é boa, mas a musica ruim pacas...
vejam por si só...




CADE DO ROCK AND ROLL?? 
ESSA VERSÃO FICO BEM MELHOR... AFINAL TA FALTANDO NOS DIAS DE HOJE
O TAL DO ROCK AND ROLL NAS CABECINHAS JUVENIS 


20 Anos do Lançamento de "Nevermind"

"Sinais Claros de Velhice". Acho que toda geração passa por isso, afinal o mundo gira precisamente sem escalas ou paradas.

Nevermind do Nirvana, já está completando 20 anos manolo, e você assim como eu, no auge dos seus 20 e tantos anos rsrs.. tem que aceita que está ficando velho.

Afinal o album Nevermind do Nirvana, na minha arrogante ópnião, de quem curte certos tipos de musicas, não guarda muitos nomes e evidentemente não segue as riscas as atualidades musicas. O Nevermind é uns dos poucos albuns que você coloca e deixa rola até o final da ultima faixa, sem passar uma musica que seja.
Esse album, o filho numero 1 da banda, é o mais memoravel simbolo do Rock alternativo, já concretizu a faze da puberdade, está saindo da junventude e adentrando na faze adulta, com seus 20 aninhos, duas decadas, e muitos fãs.

Nevermind consagrou o Nirvana no mundo todo, famoso pela suas musicas alternadas e diferenciadas e pela sua capa, com uma foto de bebê nadando atrás de uma nota de 1 dólar presa num anzol. Foi eleita pela revista Rolling Stone como a melhor capa de todos os tempos. Está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame, e ainda continua sendo um dos trabalhos mais influentes do cenário musical. Recentemente, o canal de TV norte-americano VH1, elegeu Nevermind como o segundo melhor álbum de rock da história, apenas atrás de Revolver, dos Beatles.

A nostalgia vai toma conta, e concerteza varios fãs vão estar rodando esse album hoje em uma sintonia unica com Kurt Cobain, Dave Grohl e Kriss Novoselic, os três que mudaram os rumos do rock alternativo nas duas ultimas decadas.


Velha ou não, musica boa é musica boa, e ultimamente as velhas estão em melhor fase...

Mais informações sobre o assunto, aqui www.spin.com/articles, a pagina é em inglês, você pode usa o google tradutor rsrsr...

Flw.. t+

Que isso jovem!



Momento máximo do vídeo aos 0:15 segundinhos ... 
Coiiiittttaaaadoooo... 
que isso hein jovem... quanta jovialidade em um só ser.
hauhsuhahshahshauhshuahshauhushauushauhuhauhusauhuauhuhauhua

Gato Malandro!



...malandragem gatina... 
huahushuhauhshauhsuhauhsuhauhsuhauhsuahushuahusuahushuahusuhus

Assim você me mata!!


ai se eu te pego.. ai ai se eu te pego...
assim você me mata.. hauhsuhauhushas


Internet!


a internet manda meu caro...
se ele falar para você ficar vidrado ai no PC, vc vai ficar
ahushauhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauhsuh

Rafinha Bastos anda falando merda! rs

Rafinha Bastos!! O que passa em sua cabecinha meu caro!
Acredito que esteja passando um "mal momento" na carreira, pois anda dizendo uma coisinhas sem muito humor e diga-se de passagem ofensivas. 

Não sou comediante e muito menos faço  stand up, mas esse humor negro que ele ta usando, pode-se dizer que é um humor ultrapassado, daqueles que a gente via em shows de comedia em pé, nos "Estates", a décadas atrás, quando o humorista fazia piadas com a platéia, ofendendo alguns e fazendo outros rirem com comentários como:

"Tua Mãe é tão gorda que para dar um abraço de ano novo nela, tem que começar em junho" ou melhor ainda "Você é tão feio que quando nasceu quem levou um tapa foi a sua mãe", essa ainda é leve perto do que o humorista anda dizendo.

Sua ultima foi em seu programa, "C.Q.C." da TV aberta Bandeirantes, onde o super-engraçado Rafinha disse que: "comeria Wanessa Camargo, grávida de 5 meses, e o bebê dela", e por fim ainda mando um emendo na piada que é pra finaliza: "que a criança vai precisar dormir rápido para não ter de ouvir o avô, Zezé Di Camargo, cantando para acalentá-la". Que isso jovem, eu curtia pacas quando o cara vazia ou faz ainda, sei lá... "Improvável", com os barbixas". Não entendo muito de humor, mas esse humor ai é ruim pacas, nem se quer da vontade de sorri. 

Recentemente, Rafinha foi acusado de fazer apologia ao estupro, mandando um recado as mulheres feias: "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", saindo uma nota dessa na consagrada revista "Rolling Stone".

O post se acaba e fica uma piada, aproveitando uma deixa com um trecho da musica do Gabriel Pensador "Nadegas a Declarar"... Rafinha "A sua bunda tá em cima, mas sua moral tá caída".

MysteryGuitarMan

mostrando a evolução do game...
muito bom... sabe de mais rapaizzz....

Mark Zuckerberg



esse facebook deve rende um dinheiro rapaiz....
huahushuhauhshauhsuhauhsuhauhsuhauhsuahushuahusuahushuahusuhus

Na Escola!!


Professores Troll.. a nova geração...
ahushhauhushauhsuauhushuahushuahushuahus

Hora de Estudar!!!


ninguem mais sai desse facebook
é viciante
hauhsuahuhasauhsuhauhsuhuahs

Presente!


muita malicia...
ahusuahuhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauhs

As Imagens Enganam!!


Santo Deus..


hahshausuhauhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauha

Fotos Intimas de Scarlett Johansson e Celebridades

As beldades mundialmente famosas estão a tona, depois de Scarlett Johansson, flagrada em fotos intimas, a gente pode volta no calendário e rever algumas celebridades que caíram na rede, é manolo, quem disse que o celebres não comentem erros.

A verdade é que quando se trata de alguma famosidade o assunto cria um leque de fofocas e tramas, que todos ficam interessados e afins de comentarem sobre o caso,  no entanto são apenas fotos, que cá entre nós, é massa ver né rsrsrs

Por isso o Clikadão separou algumas fotos de Famosas do nova geração que caíram na
rede, entre elas estão Rihanna, Demi Lovato, Miley Cyrus e é claro as “fotenhas” de Scarlett Johansson, rsrs

Já deixando claro que o Blog não tem conteúdo adulto, inclusive as fotos não são pornografia, apenas fatos que tão correndo na rede, sem risco de conteúdo adulto (CUIDADO)

Confiram:

Rihanna

Brigas de Namoro Sempre Acabam Iguais!


é a jovialidade extrema... namoro juvenil
hausuahuhsuahushuahushuahushuahushuahuhhaus

Abridor de Garrafas para Festa Open!

Para e repara.. é muita habilidade na arte de abrir garrafas.. 
esse cara devia trabalha em essas festas open bar... dava conta do bar sozinho e sobraria tempo para ele bate final no Super Mario.. hauushauhs é muita habilidade habilidosa minha gente
ahushuhauhsuhauhsuhauhshuahusuahushaus

A Queda!!


é muita sensualidade! minha gente.. notem onde ela coloca a mãnzinha.. rsrs
safadenha essa mulher.. toda assanhada rsrs
!!não tentem isso em casa!! 
hauhshauhushuahushuahushuahuhsuha

Sobrancelhas! Como seria sem elas?


Cientistas não têm certeza por que, à medida que evoluímos, perdemos a maior partes dos pêlos grossos de nosso corpo mas os mantivemos as sobrancelhas nessa pequena região acima de nossos olhos.

Curioso no mínimo, podemos concluir que no final de tudo, quando a evolução chegar ao ponto de que vamos estar voando e controlando as coisas com o poder da mente, (ia se massa), ainda assim restará as sobrancelhas... rsrs, por que até nas partes baixas pode-se considerar que não vai dura muito mais tempo, com toda essa influencia pornogratis que rola a solta ai no seu computador(né), a tendência é com certeza acaba o pelos das partes baixas rsrs...

Mas voltando ao assunto das sobrancelhas... quem quiser saber mais acessem aqui http://www.hsw.uol.com.br/
 

Arte, Internet e Gatos!


o que seria do homen sem arte e da internet sem gatos!! pensem nisso rs
uhauhsuhauhsuhuahushuahushuah

Mulheres Ruivas! Escolham as suas preferidas! rs


Montanha Russa no Busão!

É muita, mas muittaaaaa criatividade meu povo!!!
Habilidade Fuck good big master habilidosa..
sabem d +++++++++
Confiram e sorriam..
hauhsauhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauhsuha


INRI Cristo! Versão Lady Gaga Judas!

Quem não conhece o INRI Cristo, o religioso mais acessado da net... rs
O servo do Senhor não para, gravo um clip parodia da polemica musica de Lady Gaga
e não para por ai, tem também até as INRItrizes, por assim dizer rsrs, que dão todo cenário  mistico ao clip, legenda em Inglês e a cena mais importante, o INRI pilotando um moto custom com uma das INRItrizes na garupa... 
rapaiz.. é muita, mas muita habilidade cristão rsrs 
Difícil dize se tiro o chapéu para o cara ou condeno o elemento.
Mas vamos ao que interessa, vamos a musica, ou melhor o clip rsrsr 


Dog-Infinition


ele nunca acaba de se secar...
é o Dog-Infinition hauhsuhauhs

Vamos perguntar para o DerpDog o que ele acha da Piada..
e ai Derp-Dog, o que você acha dessa piada sem graça..??


acho que ele gosto rssrs..
só você mesmo DerpDog.. seu brincalhão
hauhsuhahsuhauhsuahuauhushauhushauhsuahsuahush

Perdendo a cabeça!

Prefiro não comentar sobre esse vídeo...
to postando por que é bem curioso... vejam vocês mesmos...

Bom final de Terça-Feira!


para os mais criativos, pode-se usar o Photoshop nessa imagem,
sai uma montagem muito boa..
hauhsuhauhsuahuhsuahuhuahuhsuhas

Para o fãs de Harry Potter!!


eu sempre desconfiei...
hausuhuahuhsuhauhsuhauhsuhauhsuh


Truque! Não repitam em casa rs

to achando esse video fake.. reparem na hora que o irmão mais velho bate no loirinho, ele vai para traz.. meio que proposital... hummm, sei não... 

Momento Terno do Dia!


hoooooooooooooo que coisa mais fofa... rs
é muita fofura junta,
para anima seu dia mulherada rsrsrs..

Santa mãe de Deus, que isso!

Na boa.. quem teve essa ideia jovem?
o que se se pode tira da cabeça de quem fez esse vídeo..
é muita, mas muita jovialidade jovenil... 
sem mais palavras.. vejam o video..

Enquanto isso Observando Moscas!!!


para e pensa
pode ser possivel! rs

 

Vlog do Fernando! seus Viadinhos...


terceira idade revolts..
comentem seus viadinhos...
hauhsuhauhshauhsuhuahushauhushuahusuaush



ACERUVA 2011

VIDEO DE LANÇAMENTO DA ACERUVA 2011
CONFIRAM...

Cachorros! rs


esses cães... sabem de mais, tem toda malicia da jogada...
hausuhauhsuhuhsuhuhauhushuhauhsuhauhsuahushuahuhsuhauhshua

Que Isso Jovem!

forgifs.com

o que será que passa na cabeça desses jovens...
é muitaaa.. mas muitaaaaa jovialidade juvenil...
hauhuhauhsuahushuahus
num sei vcs mas eu raxoooo.. de rir com essas presepadas que vejo na internet





Sexta-Feira Dia de...


Rock and Rolllll....



ohhhhhhhhhhh yearrrrrrrrrrrrrrrrrr

comigo é igualzinho...
nunca aprendo a comer com esses pauzinhos...

Na Hora de Dormir!





Pior que isso ai, é bom mesmo....

Meu Tio Operou!!!



Mais um clássico nacional ... 
essa está classificada para entra no rank das musicas que não saem da cabeça...  
e vamo que vamo minha gente... no ritmo do funck
meu tio operou meu tio operou meu tio operou meu tio operou meu tio operou
METI O PERU... METI O PERU... METI O PERU...   

Ultrapassado por Facebook, Orkut está deprimido, diz analista de redes sociais


Nos últimos anos o Orkut bem que tentou se defender. Ele até mudou seu logotipo para ficar mais perto de sua classe de usuários, adotando a marca da loja de roupas Marisa. Quem entrava no Orkut, porém, via que tudo continuava o mesmo: centenas de flamers, trolls, baixarias e gifs animados que faziam o computador parecer uma árvore de Natal. 

O Orkut está com um diagnóstico de depressão, segundo uma analista de redes sociais. Karen Mitchell afirma que o popular site de relacionamento não suporta a ascenção de rivais como o Twitter, mais rápido e o Facebook, de outra classe social. “O Orkut tem momentos de muita tristeza porque se sente ultrapassado. Semana passada ele falou em ortkutcídio”, disse Karen.
 
Outro fator que sempre incomodou o Orkut é o fato de ele não ser um sucesso mundial. “O Orkut é como o Rodrigo Santoro: faz sucesso no Brasil mas não emplaca no mundo”.

tava aki ô sensacionalista

Dia do Sexo 6/9 - FAÇAMOS


Para quem nunca desconfiou dessa letra, 
apreciem om moderação e façam sexo seguro rsrs


Vamossss Amarrrrr...
Ohhh Yearrrrr

10 Bons Motivos p/ Comemorar o Dia do Sexo


É manolo, 6/9, familiar né.. nunca mais você vai esquecer essa data polemica. Hoje é o dia, vamos amar. Afinal tem  dia de tudo e de todos. Digamos que Hoje é o dia dos solteiros, dos ficantes e dos baladeiros, por que afinal o dia dos namorados, é só dos namorados.. digamos assim... e hoje é de todo mundo, todos podem comemorar, podem se sentir livres para demostrar o que sentem e o que gostam, vamos deixar o preconceito de lado... façamos minha gente, mas façamos com proteção =D... feliz 6/9 para vocês... 

Segue agora dez motivinhos para se praticar... 

1. Melhora a beleza da pele Aquele velho ditado não está errado: “sexo faz bem para a pele”. Uma descarga hormonal muito intensa é liberada durante o ato sexual. E é o estrogênio, presente na mulher em maior nível no momento da excitação, o grande responsável por essa melhora na aparência. “Ele faz bem para a textura da pele e para o cabelo, que fica mais brilhante”, explica a sexóloga Carla Cecarello.

Existe Gatos Nessa Imagem!!?

Teste de percepção...
Os gatos estão camuflados na imagem ai em baixo... 
e quem conseguir no menor tempo, que é coisa difícil... 
pode se considerar um observador nato...
... mais já vou avisando!! não é nada fácil!!!


agora.. o seguinte é o negocio... vou postar as respostas.. mas 
quando atingi pelo menos uns 30 comentários
ahuhsuhauhsuhauhsuhauhushahus

Boa Sorte.. negada!

Meu Deussss, é o Superman!!!!!!!!!


é muita criatividade minha gente...
habilidade imensa.. dos manolos 
hauhsahuhsuhauhsuauhushau

Receba Atualizações Por e-mail