Como Sair de um Caixa Eletrônico!




aprendeu?
compartilha com a galera.. rsr

Numerologia Para Homens Solteiros

Teste do Subconsciente



Este teste revela os sentimentos a seu respeito guardados no teu subconsciente.

Escreva qualquer coisa na caixa de texto SEM OLHAR PARA O TECLADO!

Escreva, por exemplo, uma sequência de letras tipo "ooadfojfdsj" ou "ji´sdjkosd"
O texto escrito será traduzido instantaneamente
e revelará o que você pensa inconscientemente:

CLIQUE AQUI PARA INICIAR O TESTE:


Tamanho é Documento??

esses jovens.. cada vez mais surpreendentes rsrs


pela enquete ai.. as respostas validas são das mulheres..
acredito que elas são a mais qualificadas para avaliarem esse tema..
diz ai mulherada rsrs 

Quase um Mortal!

Fiquei imaginando como ele não morreu ou não se quebrou em dois... 
muita habilidade na arte de "quase virar um mortal para trás".



Coitado .. rsrsrs
e para melhorar tem uma cambada de amigo que tava torcendo para isso acontecer.. 
hauhsuhauhsuhauhsuhauuhsas 

Todos os Dias São Segunda-Feira


quem nunca!?!?

Os Print´s Screen´s da Vida!!



eu acho que certas perguntas... devem ser feitas para nosso intimo.. e não colocadas na net assim..
sou obrigado a dar um Print´s Screen
hauhushuahushuahushuahushuauasa

Na Sexta-Feira Você fica assim!!!


muitooooooooooooo loookooooooooo


ahsuhauhuhuahushuahushuhauhsuhauhsuahuhsuah

Oportunista!


toma, toma, toma e toma
hauhshauhsuhauhsuhauhuahushuahuhas
safadenho!!!

De quem é esse carro?



Mah.. num é que é ele mesmo rapaiz...
Quem acerto ganha ....
rodannndooo..

hauhshauhushuahuhsuahushuahuhauhs


Aonde você mora!?!?!

bom.. apenas algumas pessoas, (assim como eu) vão saber desfrutar da ironia dessa pergunta.



depois do olhar dele, vem a resposta
- Jun o que?
ahuahuhsushuahushuahushuahushauhsuha

Homens Que Mulheres Acham Atraentes $$

Neymar


Vamos começar pegando pesado!! 
Ou leve, a julgar o tanto de famosos que as mulherada acha atraente $$...

A nova estrela do futebol brasileiro e que a pouco recebeu mais de 1 milhão de reais para posar de cueca! 

Dono de um look revolts, e todo senhor simpatia, parece fazer sucesso entre as usuárias do Orkut! rsrs... 


É Neymar, como homem bonito voce é um ótimo jogador de fubebol!

Se você não acredita, eis a prova!
 




Belo?!?

Por ironia o próximo, é o vulgo Belo (#pelamordedeuuuuuus)

Nem preciso dizer que de Belo, só o nome... rsrs

Possui uma voz que cativa (cativou?) multidões Brasil a fora e acabou confundindo o olhar da mulherada que ficaram se descabelando e gritando blasfêmias como "Lindo, tesão, bonito e gostosão" (WTF???) Comprovem vocês mesmos!


Ronaldinho Gaúcho




Com 400 dentes na boca e muitos milhões na conta, leva as mulheres ao delírio.




Arebenta nas baladas e não nega que gosta de um pagode bem brasileiro



Com sua beleza (ou $$), no inicio da carreira ele era só
mais um cara que podia ter futuro no futebol, hoje é considerado sex symbol entre as popozudas do funk e as usuárias do yahoo respostas.




Confiram no replay rsrss


Luan Santana

Gordo, zarolho e com curvas femininas. Parece até um brodi meu .. todo gordo.


Não, não estou falando de nenhum blogueiro. 

É do queridinho do sertanejo universitário Luan Santana. 
Duvido que alguma garota daria esse ibope ao "Gostosão" se ele fosse apenas o vizinho pobretão metido a cantor. 

Fãs me xingando em 3, 2, 1...


Léo Santana

Uma montanha cantora feita a base de agulhas (pra bom entendedor meia palavra basta)

Com uma boca que ocupa 75% do seu rosto é considerado um Deus grego por 80% das mulheres carentes do Brasil.

Mas que seria friamente desprezado caso não tivesse seu rostinho estranho estampando a mídia graças a uma música que ninguem mais aguenta ouvir.

E outra coisa, além de tudo ainda tem uma música sem noção dizendo "Sou eu negro liiiindo, sou eu, sou eu". 


Fiuk

Mais um para lista.

Ator, cantor e sex symbol entre as adolescentes revolts e coloridas.
 
Hiper magrelo a ponto de conseguir ver o crânio dele através da pele translúcida.


Fora o questionável estilo colorido pseudo-fashion. Esse nem precisava de provas por que elas surgirão automaticamente nos comentários do post. 

Zé Mayer




O Cara ai do lado tem fama e por isso é considerado bonito, sendo essa a explicação mais sensata 
e a única também.




Já tem fama de galã comedor das mais tops da balada que acontece lá projaq e é claro nas novelas da globo. 





Aparentemente nenhuma mulher resiste ao charme e a beleza do galante da telinha, que na minha opinião tem muito mais experiência que beleza. rsrsrs






Aaaaah globo, não fode ne?!!






reblogado de 
puccabloga.blogspot.com

Jogo Viciante "Labirinto"

 Tente vencer o labirinto impossível... 
é necessário níveis de destreza altíssimos 
na arte da técnica de controlar o mouse.
hauhsuhauhsuhauhsuhauhsauhsuhauhsuhausuhaus
Boa sorte.. 



Um Vídeo com Cara de Segunda-Feira

Como a segunda começa animada.. um vídeo com cara de segunda-feira
para a galera curti... 
apreciem com moderação (moderação mesmo, ok)

Encontro Marcado



que foto ¬_¬

Comemorando a Segunda-feira

Nada melhor que começarmos a semana bem... nada melhor que um vídeo desses para animarmos o dia...
Talvez as mulheres não vão gostar muito.. mas acredito que os homens vão gostar tanto não é nem necessário as mulheres se derem ao luxo de ver o vídeo rsrrss
sendo assim .. mulheres, vocês não precisam ver o video ok.. rsrs


apreciem sem moderação:



Pesquisa Revela que Pobre Acredita Ficará Rico Trabalhando Honestamente




Uma pesquisa feita pelo instituto IMOPE, nas maiores cidades brasileiras, revelou que o pobre acredita vai ficar rico trabalhando honestamente. Além disso, a pesquisa revelou que a classe pobre é desunida: pobre não gosta de pobre, gosta é de rico, apontou a pesquisa.

“O pobre discrimina o pobre e acolhe o rico, e isso diminui a união da classe em prol da igualdade social”, disse o diretor do IMOPE, que pôde comprovar isso através da pesquisa realizada.
“A maior alegria do pobre é dizer que tem um amigo rico, mas os amigos pobres ele esconde”, disse o autor da pesquisa.

A pesquisa também revelou que o pobre é honesto, paga as contas e fica liso, mas não sabe cobrar e fica sem receber de quem deve. O pobre também se conforma com o salário que tem, e acha que ganha muito mais do que merece.

Ainda de acordo com o instituto IMOPE, o pobre quando ganha na mega-sena, começa a defender os interesses dos ricos, e abandona a sua classe. Ninguém luta em favor dos pobres (nem mesmo o pobre quando enriquece).

Pobre também tem medo de polícia e de protestar contra a corrupção.

Lembrando pessoal, este artigo não pode ser levado a sério (assim como os nossos políticos). Este artigo é apenas para descontração e diversão.

via: g17.com.br

Você conhece o Google Gravity??


Já imaginou como seria site com gravidade? Tudo no chão manolagem
Google imaginou e concretizou o projeto por meio do Google Gravity. Tudo na página simplesmente despenca ao ser acessada. O recurso é antigo e não tem nenhum objetivo além da zuação.
No vídeo da para ser ver bem o que acontece.


O Google Gravity foi desenvolvido para o browser Google Chrome mas em outros navegadores, como por exemplo no Mozilla Firefox, safári e Internet Explorer também é possível ver o efeito do site, onde literalmente podemos dizer que o site cai. A diferença de se acessar o Google Gravity no Google Chrome e em outros navegadores é que somente no navegador da Google será possível a interação dos usuários com o site, arrastando o logo do Google ou mesmo os links, girando-os jogando.

Os Print´s Screen´s da Vida!!



Fica o mistério! em que historia essa loira tá metida! rs ¬_¬

A Sexta-feira é dia de...

A sexta chega e com ela.. a jovencidade dos jovens juvenis 
o vídeo ai em baixo mostra bem que no "Sábado se deve curti"


e lembre-se de não usar dorgasssss como esse manolo ai
ahusuahuhsuahuhsuahushuahsuhauhsuah

Habilidade Kung-Fu

Habilidade imensa do manolo ai em baixo
É muita.. mas muita técnica adquirida ao longo de vários anos de treinamento e disciplina.
Veja você mesmo... meu caro...

Sua Reação ao Ver o Beijo do Papa.


Cola Ninja!

malditos ninjas... mas posso ver seus movimentos...
é muita.. mas muita habilidade na arte de passa cola meus jovens...
confiram a destreza milenar do amigo ai em baixo...

O Beijo do Papa?!

Campanha de uma empresa chamada "Benetton" tem foto do Papa 'beijando' o imã sunita do Cairo.E logico que o Vaticano considerou a fotomontagem falta de respeito a Bento XVI.

Digamos que se eu não tivesse visto as entrelinhas, acreditaria que foram pegos no "flagra"É muita habilidade no photoshop meus caros. 

Confiram e Comentem:

Jogo Viciante Para o Feriado


O seguinte é o negocio..
tem que escapar do apartamento, com os objetos que vocês forem encontrando no próprio apartamento
quem não se incomodar pode deixar dicas nos comentários. Boa sorte manolagem


Animal de Estimação


mas que porra é essa jovem..




Estomago de Avestruz

Parem tudo... se tiver estomago fraco não veja o vídeo, se tiver acado de comer, também não veja o vídeo.. Definitivamente uns dos videos mais nojentos que já vi
É muita.. mas muita ousadia do cristão ai em baixo rsrs 


Se a curiosidade aperta, deem play.. mas não digam que eu não avisei.. ok



isso me lembra algo...


sabia que era familiar
hausuauhsuhauhsuhasuhauhsuausuhauhsuh

Eu Falei Que Isso ia da Merda...



Nosso Guru.. que tudo sabe e tudo vê...
já sabia muito bem no que ia dá isso ai
diz ai Capitão...


sabe de mais rapaiz
huauhsuhauhsuhauhsuhauhsuahsuhuausuhauh

Perolas do Facebook

Apreciem com Moderação:














ahshuahushuahushuahushuahuahuahushuashuahus

Todo Mundo


todo mundo.. menos o Bush..

Courtney Love Fala Mais do Que Canta


Viúva de Kurt Cobain apresentou-se como sempre: com polêmicas.
Cantora mostrou os seios durante performance no New Stage.


Courtney Love falou mal de Billy Corgan. Xingou o Foo Fighters. Reclamou do fã que exibia uma foto de Kurt Cobain. Reclamou de novo. Tirou a roupa. Com menos frequência, cantou. Cantou "Bad romance", de Lady Gaga, com letra alterada. Berrou em "Sympathy for the devil", dos Rolling Stones. E até houve tempo para entoar músicas do repertório do Hole, como "Violet". Mas, aí, não tão bem.


Justiça seja feita, a cantora não tem vocais de apoio. Baterista, baixista e guitarrista apenas tocam e escutam a viúva de Kurt Cobain (1967-1994) tagarelar antes e depois de música como  "Malibu", "Reasons to be beautiful" e "Celebrity skin".
A cantora, única remanescente da banda que fez sucesso na década de 90, manteve uma relação de amor e ódio com os fãs que lotaram a frente do palco. Courtney chegou até a deixar o New Stage após avistar o cartaz com uma foto de Cobain, com quem foi casada. Meninas do gargarejo tiveram que "expulsar" os garotos que carregavam a imagem.
Ela disse que era injusto Dave Grohl, ex-Nirvana e hoje líder do Foo Fighters, ganhar dinheiro com o espólio do grupo, para o qual tocou bateria. "Vocês podem até gostar de Foo Fighters, mas não goste perto de mim", resumiu. Antes, mostrou os seios e foi bastante carinhosa com os fãs, em sua primeira passagem pelo Brasil.
Mais adiante, voltou ao assunto: "Eu não ligo se você gosta ou não do Foo Fighters. Se você não escreve uma música, não consegue ser publicado. Isso significa que você não pega dinheiro de uma criança, de uma mãe, de uma irmã. É isso. É tudo o que tenho a dizer".



Na última apresentação do New Stage neste domingo (13), Love passou batom jogado pela plateia e usou apetrechos arremessados por fãs. Foram 13 músicas, quase todas  anunciadas de forma mais do que verborrágica. "Skinny little bitch", por exemplo, foi dedicada para Gisele Bündchen. "Nos Estados Unidos, não achamos ela tão gostosa. Ela é só bonitinha", disse Love. Prova de que sobrou para meio mundo.



Fonte: g1.globo.com

Receba Atualizações Por e-mail