X-MAN Brasileiro



que isso meu jovem...
nessa mesma hora existe um cara que está atrás de todos os movimentos desse ser...
diz Xavier


só sendo um X-MAN, mesmo...
hauhsuhauhsuhauhshuahsuhuahushuahusha

Goku da Vida Real!


habilidade imensa em criatividade!
haha

Duelo de Pole Dancing... NO METRO?!?!?



WTF!!!
vale tudo para esquecer o stress e o mau humor 
hauhsuhuahushuahuhsuahushuahushuahushuahushauhusuads

O Homem Aranha Existe!



e a escola vai ao delírio de mais um episodio de :
O Homem Aranha Brasileiro!
hauhsuhauhsuhauhsuhauhsuhahauhsuhuas

Coitado!


pobre mesmo! hahahha

Macaco Ninja!


malditos macacos ninjas, mas posso ver seus movimentos
hauhushuahsuahushuahs

Sexta-Feira é dia de...


drogasss manolagem.. ou você acha que esse cara ai tá bem!
hauhsuhuahshuahushuahushuahusha
quem quiser visitar o perfil do "ser" acima... cliqua aqui

Hã.. o que é isso?


Santa Mão de Deus... que susto!!!
hauhsuhauhushauhsuhauhuhuahsua

Dog Trolando Humano


cachorro: lailaia...lailaia...lailaia... 
humano: peguei!
cachorro: pegou o que! ¬_¬
humano: droga
hauhsuhuahushausuhuahuhsuahuhsuhauhs

Clipe com Vários Filmes



Eu já vi a maioria... na seção da tarde
haushuahsuhauhsuhauhsuhauhsuhauhsuahuhs

Uma Mãozinha!


pobre cão! conseguiu o que queria!
hauhsuauhusuahushauhsuhauhs

Eu Amo Minha Família!



vei... na boa vei.. isso é maldade! ¬¬

Gato x Cachorro


Gato: haaaaaaaaa te peguei
cachorro: sai da minha frente gato ridículo!
hausuhauhshauhsuhauhs
 

Que isso Minha Jovem!




primeira vez né... sei sei! aham... acredito
hauhsuhauhsuahuhsuahusha

#Ficaadica


nhé...

Você está ficando velho!


minha vó tinha uma! =(

Mas que raio de gif é esse??


cruzis...


gif do mal... do malllll!

Homenagem a Whitney Houston!



uma homenagem diferente! mas não deixa de ser uma homenagem!
habilidade imensa em criatividade!

Like a Boss na Motocicleta!



tenho minhas duvidas quanto a veracidade desse vídeo 
as mina pira... nesse cidadão


PINK E FLOYD (COVER) DO AMAZONAS



..:: vídeo mítico ::..
Pink e Floyd + Brasileirinho e
um cara muito loco com um tambor e um prato adaptado de bateria dando espasmos a cada  ¹/2 segundo
huauhsuhauhsuhauhuhauhshauhsa

Dog Baladeiro


dois pra lá... e dois pra lá de novo
repitam, não parem

Mulheres!


/

desde de pequena... toda cheia de charme
essa vai ser rica! 
hauhsuhauhushuahuhsuahuhsuhauhs

Eu falei que isso ia dá merda!



bom.. no começo do vídeo já da para imagina o que vai acontece né...

diz ai capitão!!

  
o capitão falo, tá falado!!!

Musicas dos Anos 90's Super-megamix

pensa num cara que manja absurdamente na arte de toca 
teclado acústico ... (não que esse seja o nome)


vei.. na boa vei... 
AS MINA PIRA NESSAS MUSICAS
h

Que isso Jovem!?!


se alguém consegui decifrar esse vídeo
vei... na boa vei... me explica
é muito além da compreenção humana!!
que isso jovemmmmmmm

Qual é o Poder Luta das Drogas!?



faz todo sentido agora 
rsrsrsrrsrsrrs

Transformers estão em toda parte!


Malditos Transformers, mal vejo seus movimentos!

É Um Milagre de Deus Mamãe!




MAMÃE! É DEUS MAMÃE!!!!
Para quem tiver paciência e curiosidade! hahahahaha
vai descobrir que as Mina Pira nesse cara... 
(que namorada hein rsrsr) 
MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DO VIDEO...
É UM MILAGRE MESMO, NÉ MAMÃE!

Eu sou casca grossa de verdade!



Meu irmão!!!!
Eu sou casca grossa de verdade!!!
Tá me entendendo???


ahhhh desenha uma flor!!!
para quem não riu (entendeu)

Dorgas Parei!


Primeiro Transforme Brasileiro!
hauhshuahshuahushauhsuhauhsuhauhs

Vamo Anima!

afinal é sexta-feira



Equanto Isso em algum lugar do planeta




humanos fingem ser uma bicicleta!
hauhusuashuahuhauhsuhauhsuhau

Gatos Safados!


e "como" fico 
hauhsuhauhushuahushuas


sugestão: Cristiane

Enchendo o #cú de cachaça!


Mas que merda jovem... sabe não!!! 
Assim fica difícil as mina pira
hauhsuhauhushuahushauhushauhsuhaus

Trolando a Gringa Na Praia!



Verdadeiro Troll das Praias
que issooooooo jovemmmmmmm
hauhsuhuahuhsuahusahuahuahuahushauhsua

sua reação ao ver esse vídeo até o final!


Receba Atualizações Por e-mail